scorecardresearch ghost pixel



Concurso Público ESALQ – USP

Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São Paulo abre concurso público com vaga para Professor Titular.



A Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP), anunciou a abertura de um concurso público. A seleção é regulada pelo edital ESALQ/ATAC/047-2018 e visa promover a admissão de um Professor Titular.

A vaga ofertada é para a área de Ciência e Tecnologia de Açúcar, Etanol e Bebidas Alcoólicas, para atuação junto ao Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição.

O servidor aprovado será remunerado com salário inicial no valor de R$ 15.862,33, para atuação em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

As inscrições ficam abertas por 180 após a publicação do edital, sendo de 1 de agosto a 27 de janeiro de 2019, pelo endereço eletrônico https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio das seguintes etapas: prova de títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. As datas serão informadas posteriormente.

Mais informações podem ser conferidas no edital do Concurso ESALQ – USP – 2018, acesse o seguinte link: Edital ESALQ/ATAC/047-2018

RESUMO - Concurso Público ESALQ – USP
Orgão ESALQ - Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz"
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 15.862,33
Início das inscrições 01/08/2018
Término das inscrições 27/01/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário