Processo Seletivo Prefeitura de Barretos – SP

Prefeitura de Barretos abre processo seletivo em São Paulo com 23 vagas no cargo de Agente de Controle Sanitário (nível médio).

A Prefeitura de Barretos, no estado de São Paulo, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 001/2018 visa promover a contratação temporária de 23 profissionais para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

As vagas são para o cargo de Agente de Controle Sanitário (nível médio completo). Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.730,00, para atuação em jornadas de 40 horas por semana.


Interessados podem se inscrever entre os dias 24 a 28 de setembro de 2018, das 8h às 14h, junto à da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, situada na Fazenda Municipal. O endereço é Estrada da Fazenda Buracão, s/n, Barretos – SP.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha. Os detalhes como local, data e horário de aplicação das provas serão divulgados na imprensa oficial do Município de Barretos – Folha de Barretos, no local público de costume da Prefeitura e no site www.barretos.sp.gov.br.

Os resultados da seleção serão publicados na Folha de Barretos – imprensa oficial do Município, afixados no local público de costume da Prefeitura do Município de Barretos, e no endereço eletrônico: www.barretos.sp.gov.br.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de doze meses, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Barretos – SP – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 001/2018


edital-001-2018-barretos
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Barretos – SP
Orgão Prefeitura de Barretos
Quantidade de Vagas 23
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.730,00
Início das inscrições 24/09/2018
Término das inscrições 28/09/2018
Cargo
Localidade

Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário