scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFABC – SP

Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo, abre processo seletivo com vagas no cargo de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.



A Universidade Federal do ABC (UFABC) anunciou a abertura de um processo seletivo em São Paulo. A seleção é regulada pelo edital nº 106/2018 e tem como finalidade promover a admissão cinco profissionais no cargo de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.

O requisito para o cargo é curso superior completo e proficiência em tradução e interpretação Libras / Português / Libras. O contratado será remunerado com salário de R$ 4.180,66, para atuação em jornadas de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever de 5 de novembro a 5 de dezembro de 2018, pela internet, no endereço eletrônico  http://sig.ufabc.edu.br/sigrh/public.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova prática (presencial e gravada), entrevista em Libras (presencial e gravada) e análise de currículo. Os critérios de pontuação adotados em cada etapa estão disponíveis no edital.

O resultado preliminar da classificação dos candidatos será divulgado no site http://www.ufabc.edu.br/concursos, cabendo recurso contra ele. Já o resultado final será homologado no Diário Oficial da União.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFABC – SP – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 106/2018


edital-106-2018-ufabc
RESUMO - Processo Seletivo UFABC – SP
Orgão UFABC - Universidade Federal do ABC
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.180,66
Início das inscrições 05/11/2018
Término das inscrições 05/12/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário