scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal do Porto de Santos – SP

Alfândega da Receita Federal do Porto de Santos, em São Paulo, abre seleção para credenciamento de 126 Peritos Especializados.



A Alfândega da Receita Federal do Porto de Santos, em São Paulo, anunciou a abertura de um processo seletivo. O objetivo é promover o credenciamento, em caráter precário e sem vínculo empregatício com a Receita Federal, de peritos especializados.

São 126 vagas nas áreas de Quantificação de mercadorias a granel sólido, líquido ou gasoso e serão (Engenheiros de qualquer área) e Identificação de mercadorias a serem (Engenheiros e/ou profissionais das áreas de Aeronáutico, Agrônomo, Alimento, Civil, Eletrotécnica, Eletrônico, Especialista em Obras de Arte, Mecânico, Médico, Metalúrgico, Naval, Químico, Segurança do Trabalho e Têxtil.

A remuneração pela prestação dos serviços de perícia será efetuada conforme nas tabelas da RFB, e ficará a cargo do importador, do exportador, do transportador ou do depositário, conforme o caso.

As inscrições ficam abertas entre os dias 3 a 15 de janeiro de 2019, das 8h às 18h, no prédio da Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Santos – térreo, Ala “A”, no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC). O endereço é: Praça da República s/n, Centro, Santos – SP.

A classificação dos interessados observará os seguintes critérios: tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local; tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica; e participação em cursos diretamente relacionados com a área de atuação.

O prazo de validade do credenciamento é de dois anos, contados a partir do dia 1º de abril de 2019, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal do Porto de Santos – SP – 2018/2019 está disponível no seguinte link:  Edital nº 1/2018


edital-1-2018-alfandega-da-receita-federal
RESUMO - Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal do Porto de Santos – SP
Orgão Alfândega da Receita Federal do Porto de Santos
Quantidade de Vagas 126
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/01/2019
Término das inscrições 15/01/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário