scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo DRF em São José dos Campos – SP

Delegacia da Receita Federal do Brasil em São José dos Campos, em São Paulo, abre processo seletivo para credenciamento de Peritos Técnicos.



A Delegacia da Receita Federal do Brasil em São José dos Campos (DRF/SJC), em São Paulo, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 24/2018 visa promover o credenciamento de até 20 profissionais de nível superior para atuação como Perito Técnico.

Áreas: Química, Farmácia, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica com especialidade em Aeronáutica, Engenharia Têxtil, Engenharia Eletrônica/Computação/Telecomunicações e Engenharia Metalúrgica.

As inscrições serão aceitas entre os dias 15 a 30 de janeiro de 2019, das 10h às 17h, da Receita Federal junto ao CLIA – UNIVERSAL – Armazéns Gerais e Alfandegados. O endereço é: Avenida Getúlio Vargas nº 3151, Jacareí – SP.

O credenciamento de Órgãos ou Entidades da Administração Pública de serviços sociais autônomos será efetivado mediante Ato declaratório Executivo (ADE) da autoridade credenciadora. Já credenciamento de Entidades Privadas será efetivado por meio de processo seletivo público.

Será analisada a documentação apresentada no momento da inscrição de acordo com o exigido no edital. O resultado da seleção será divulgado até trinta dias, a contar do término do prazo de inscrição.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo DRF em São José dos Campos – SP – 2018/2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 24/2018


edital-24-2018-drf-sjc
RESUMO - Processo Seletivo DRF em São José dos Campos – SP
Orgão Delegacia da Receita Federal do Brasil em São José dos Campos
Quantidade de Vagas 20
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/01/2019
Término das inscrições 30/01/2019
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário