scorecardresearch ghost pixel



Concurso Público USP

Universidade de São Paulo (USP) abre concurso público com vagas para Professores Titulares da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP).



A Universidade de São Paulo (USP) anunciou a abertura de um novo concurso público. O certame é regulado pelo edital nº 20/2018 e tem como finalidade promover a admissão de dois Professores Titulares para atuação na Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP).

As vagas são para a área de Materiais Dentários, Prótese Total e Prótese Bucomaxilofacial, e Prótese Parcial Fixa. O aprovado será remunerado com vencimento inicial de R$ 16.100,43, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

As inscrições já estão abertas e seguem até as 17h do dia 5 de abril de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: prova de títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado.

Outras informações sobre o certame poderão ser solicitadas pelos telefones (16) 3315- 4122/3315-4129; pelo e-mail atac@forp.usp.br; ou junto à Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da USP: Av. do Café s/n, em Ribeirão Preto – SP.

O edital contendo mais informações sobre o Concurso USP – SP – 2018/2019 pode ser acessado no seguinte link: https://goo.gl/EGzUor

RESUMO - Concurso Público USP
Orgão USP - Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 16.100,43
Início das inscrições 08/10/2018
Término das inscrições 05/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário