scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos UNIFESP

Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) abre processos seletivos com 106 vagas nos cargos de Professor Visitante e Professor Visitante Estrangeiro.



UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo divulgou a abertura de um novo processo seletivo. Os editais nº 562/1 a 650/86 visam promover a admissão de 106 profissionais nos cargos de Professor Visitante e Professor Visitante Estrangeiro.

As vagas ofertadas são para lotação nos seguintes campo da UNIFESP: São Paulo, Guarulhos, Osasco, São José dos Campos, Baixada Santista, Diadema e Reitoria.

As inscrições ficam abertas no período de 10 e 21 de dezembro de 2018, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.propgpq.unifesp.br/profvisitante, conforme procedimentos e requisitos para a inscrição constantes nos editais específicos. Não haverá taxa de inscrição

Os critérios de seleção específicos para cada área deverão ser conferidos nos respectivos editais. Os editais serão publicados no endereço eletrônico www.propgpq.unifesp.br/profvisitante.

Os editais resumidos com informações sobre os Processos Seletivos UNIFESP – 2018/2019 estão disponíveis no seguinte link: https://goo.gl/k2nh5G

RESUMO - Processos Seletivos UNIFESP
Orgão UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo
Quantidade de Vagas 106
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/12/2018
Término das inscrições 21/12/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário