scorecardresearch ghost pixel



MP – SP abre concurso público

Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) abre concurso público com 80 vagas no cargo de Promotor de Justiça Substituto.



O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) anunciou a abertura de seu 93º concurso público. O certame abre 80 vagas para ingresso na Carreira do Ministério Público no cargo de Promotor de Justiça Substituto.

Requisitos: ser brasileiro; ter concluído o curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida; haver exercido por três anos, no mínimo, atividade jurídica; estar quite com o serviço militar; ter boa conduta social e não registrar antecedentes; entre outros.

As inscrições serão aceitas das 9h do dia 27 de março às 21h do dia 25 de abril de 2019, através do sítio eletrônico www.mpsp.mp.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 280,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: prova preambular, prova escrita, prova oral, sindicância sobre a vida pregressa, investigação social; exame psicotécnico, e prova de títulos. Todas as etapas serão realizadas na cidade de São Paulo – SP.

O concurso público tem validade pelo prazo de dois anos, contados a partir da publicação de sua homologação, facultada sua prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso MP – SP – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/qBeNH5

RESUMO - MP – SP abre concurso público
Orgão MPSP - Ministério Público do Estado de São Paulo
Quantidade de Vagas 80
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 27/03/2019
Término das inscrições 25/04/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 280,00




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário