scorecardresearch ghost pixel



Concurso Público USP

Universidade de São Paulo (USP) abre concurso público com vaga para Professor Doutor na Faculdade de Odontologia de Bauru.



A Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para mais um concurso público. O certame é regulado pelo edital nº 009/2019/FOB visa promover a admissão de um Professor Doutor para atuação na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB).

A vaga é para o conjunto das disciplinas de Farmacologia. O aprovado será lotado no Departamento de Ciências Biológicas, e fará jus a remuneração de R$ 10.830,94, para atuação em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

As inscrições já estão abertas e seguem até as 14 horas do dia 2 de maio de 2019, pelo link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da FOB-USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre, anexando os documentos exigidos no edital.

A seleção dos inscritos será feita por meio das seguintes etapas: prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova prática. O candidato será convocado para posse pelo Diário Oficial do Estado.

Outros detalhes poderão ser obtidos na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo, situada na Al. Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75 – Vila Universitária – Bauru – SP; pelo telefone: (14) 3235- 8280, ou pelo e-mail: academica@fob.usp.br.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso USP – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/TVfHRq

edital-processo-seletivo-usp-sp-2019
RESUMO - Concurso Público USP
Orgão USP- Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 10.830,94
Início das inscrições 03/03/2019
Término das inscrições 02/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário