scorecardresearch ghost pixel



Concurso USP – Faculdade de Odontologia de Bauru

Universidade de São Paulo (USP) abre concurso público com vaga para Professor Doutor para atuação na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB).



A Universidade de São Paulo (USP) tornou pública a abertura de um novo concurso público. O certame é regulado pelo edital nº 009/2019 e abre uma vaga para admissão de um Professor Doutor para atuação na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB).

A vaga ofertada é para a área de Farmacologia. A remuneração ofertada será de R$ 10.830,94, para atuação em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, junto ao Departamento de Ciências Biológicas.

As inscrições já estão abertas e seguem até as 14 horas do dia 2 de maio de 2019, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da FOB-USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre, anexando os documentos exigidos.

A seleção dos inscritos será feita por meio das seguintes etapas: prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova prática.

Maiores informações encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo, à Al. Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75 – Vila Universitária – Bauru – SP . Telefone: (14) 3235- 8280 e e-mail: academica@fob.usp.br.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso USP – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/2aVFW9

edital-processo-seletivo-fob-sp-2019
RESUMO - Concurso USP – Faculdade de Odontologia de Bauru
Orgão USP - Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 10.830,94
Início das inscrições 03/03/2019
Término das inscrições 02/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário