scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura Nova Europa – SP

Prefeitura Nova Europa, em São Paulo, abre processo seletivo com diversas vagas no cargo de Agente de Combate à Endemias.



A Prefeitura Nova Europa, situada em São Paulo, está com um novo processo seletivo aberto. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e abre dez vagas para contratação temporárias de profissionais no cargo de Agente de Combate à Endemias.

Para participar da seleção, o candidato deverá possuir nível fundamental completo. A remuneração ofertada é de R$ 1.296,88, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas no período de 13 a 23 de junho de 2019, pelo site da empresa organizadora do certame, a GL Consultoria: www.glconsultoria.com.br.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 7 de julho de 2019, em locais a serem informados. As provas serão compostas por 25 questões de múltipla escolha.

Os resultados serão publicados no Diário Eletrônico Oficial do Município de Nova Europa através do endereço eletrônico www.imprensaoficialmunicipal.com.br/nova_europa, e nos sites www.glconsultoria.com.br e o www.novaeuropa.sp.gov.br.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, contado a partir de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura Nova Europa – SP – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2wVrDkx

edital-processo-seletivo-nova-europa-sp-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura Nova Europa – SP
Orgão Prefeitura Nova Europa
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.296,88
Início das inscrições 13/06/2019
Término das inscrições 23/06/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário