scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal – SP

Alfândega da Receita Federal do Brasil em São Paulo (ALF/SPO) abre processo seletivo com 54 vagas para credenciamento de Peritos Autônomos.



A Alfândega da Receita Federal do Brasil em São Paulo (ALF/SPO) está com um novo processo seletivo aberto. Por meio do edital nº 1/2019, são ofertadas 54 vagas para credenciamento, como Peritos Autônomos, de profissionais legalmente habilitados ao exercício de sua formação.

A distribuição de vagas é feita entre os seguintes cargos: Engenharia de Alimentos, Eletricista (Eletrotécnica), Eletricista (Eletrônica), Química, Têxtil, Mecânica, Medicina (Aparelhagem Médica), Metalurgia, Aeronáutica, Agronomia e Gemologia.

A remuneração pela prestação dos serviços de perícia ficará a cargo do importador, do exportador, do transportador ou depositário conforme o caso. A prestação de serviço não acarretará vínculo empregatício.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de agosto de 2019, das 9h às 15h, em dias de expediente normal, na Alfândega da Receita Federal do Brasil em São Paulo – Centro de Atendimento ao Contribuinte – CAC. O endereço é: Av. Celso Garcia, nº 3580, Bairro Tatuapé, São Paulo – SP.

Os critérios de seleção são:

  • Tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local;
  • Tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica;
  • Curso de pós-graduação lato sensu, na área específica;
  • Curso de pós-graduação stricto sensu, na área específica; e
  • Curso de especialização na área específica com carga horária superior a 60 horas-aula.

O credenciamento terá validade pelo prazo de dois anos, prorrogáveis por igual período, a contar da publicação no Diário Oficial da União do Ato declaratório Executivo (ADE).

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal – SP 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/307AOM0

edital-processo-seletivo-alfandega-receita-federal-sp-2019
RESUMO - Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal – SP
Orgão ALF/SPO - Alfândega da Receita Federal do Brasil em São Paulo
Quantidade de Vagas 54
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/08/2019
Término das inscrições 29/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário