scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Corpo de Bombeiros – SP

Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo abre processo seletivo com 600 vagas no cargo de Guarda-Vidas.



O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo informou que está aberto seu processo seletivo. Por meio do edital nº GBMar-001/600/2019, o certame oferta 600 vagas para contratação temporária de profissionais no cargo de Guarda-Vidas.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.290,66, mais vale-transporte e vale-refeição, para atuação em carga horária de 40 horas por semana. Para participar, é exigida idade mínima de 18 anos e nível fundamental completo.

A lotação dos aprovados será nas cidades de Ilha Comprida, Guarujá, Iguapé, Bertioga, Peruíbe, São Sebastião, Itanhaém, Ilhabela, Mongaguá, Caraguatatuba, Praia Grande, Ubatuba, São Vicente, São Paulo (Guarapiranga), Santos e São Bernardo do Campo (Billings).

Os interessados poderão se inscrever no período de 1º a 28 de outubro de 2019, através do sítio eletrônico www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br. Também serão aceitas inscrições presenciais, das 9h as 18h, nas Unidades do Corpo de Bombeiros indicadas no edital.

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas práticas de habilidades técnicas e investigação social. As provas de habilidades técnicas serão compostas por corrida e natação, e estão programadas para o dia 5 de novembro de 2019.

O resultado final do certame será divulgado no endereço eletrônico http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br e nos locais de inscrição e publicado no Diário Oficial do Estado.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de até seis meses, contados a partir da homologação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Corpo de Bombeiros – SP – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2kuNRYi

RESUMO - Processo Seletivo Corpo de Bombeiros – SP
Orgão Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo
Quantidade de Vagas 600
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.290,66
Início das inscrições 01/10/2019
Término das inscrições 28/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário