scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo DPU – SP (Estágio)

Defensoria Pública da União (DPU) em Sorocaba, São Paulo, abre processo seletivo com oportunidades de estágio para estudantes de Direito.



A Defensoria Pública da União (DPU) em Sorocaba, no estado de São Paulo, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O edital nº 01/2019 visa promover a admissão de acadêmicos de Direito para realização de estágio.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de setembro de 2019, pelo site da empresa organizadora do certame, o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola: www.ciee.org.br. As inscrições são gratuitas.

Para participar do certame, o candidato deverá estar matriculado a partir do 5º (quinto) semestre do curso de Direito quando convocado; estar em dia com as obrigações eleitorais e com as concernentes ao serviço militar; não realizar estágio além do exercido na Defensoria Pública da União; entre outros requisitos.

Os estagiários serão remunerados com bolsas-auxílio no valor de R$ 800,00, acrescidas de auxílio-transporte de R4 8,00 por dia de estágio. A carga horária será de 20 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e discursiva. A aplicação das provas está programada para o dia 22 de setembro de 2019, no CIEE de Sorocaba. As provas serão compostas por questões das áreas de Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Previdenciário e Regime Jurídico da Defensoria Pública.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a partir da homologação do resultado final, sendo permitida sua renovação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo DPU – SP – Estágio 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2lsHN2x

edital-processo-seletivo-dpu-sp-2019
RESUMO - Processo Seletivo DPU – SP (Estágio)
Orgão DPU - Defensoria Pública da União
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 800,00
Início das inscrições 02/09/2019
Término das inscrições 17/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário