scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Barra do Turvo – SP

Prefeitura de Barra do Turvo, em São Paulo, abre processo seletivo com vaga na função de Visitador do Programa Criança Feliz.



Prefeitura de Barra do Turvo, em São Paulo, anunciou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/2019 é a contratação temporária de cinco profissionais, além da formação de cadastro de reserva, no cargo de Visitador do Programa Criança Feliz.

O requisito de escolaridade para participar da seleção é nível médio completo. O salário ofertado é de R$ 1.250,00, para atuação em jornada de 40 horas por semana, no âmbito do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

Os interessados poderão se inscrever no período de 16 a 18 de setembro de 2019, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 16h, mediante entrega da documentação exigida na Secretaria Municipal de Assistência Social. O endereço é: Rua Francisco de Paula Souza, nº 174, Centro, Barra do Turvo – SP. Será arrecadado 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) a título de taxa.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 50 questões das áreas de de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. A aplicação das provas está programada para o dia 29 de setembro de 2019, na Escola Maria Izabel da Mota Ferreira.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, sendo permitida sua renovação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Barra do Turvo – SP – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/apm (Código Identificador: 887D0630)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Barra do Turvo – SP
Orgão Prefeitura de Barra do Turvo
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 16/09/2019
Término das inscrições 18/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário