scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FDRP da USP

Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP, no estado de São Paulo, abre processo seletivo com vaga para Professor Contratado.



Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da Universidade de São Paulo (USP) anunciou que está aberto seu processo seletivo. O edital nº 23/2019 tem como objetivo promover a admissão temporária de um Professor Contratado III.

A lotação será no Departamento de Filosofia do Direito e Disciplinas Básicas, e o salário ofertada é de R$ 1.918,72. A atuação do contratado será em jornada de 12 horas por semana.

A vaga é para atuação nas seguintes disciplinas: Teoria do Direito; Direito Romano; Introdução ao Estudo do Direito; Teoria Política; Filosofia Geral: Ética; Economia Política; Sociologia Geral; Filosofia do Direito; Metodologia da Pesquisa Jurídica; Instituições Common Law I; História do Direito; Trabalho de Conclusão de Curso; Sociologia do Direito e Lógica e Epistemologia Jurídica.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 27 de novembro a 6 de dezembro de 2019, exclusivamente através da internet, no site www.uspdigital.usp.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova escrita e prova didática. Outros detalhes podem ser obtidos na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, pelo telefone (16) 3315-4954, ou pelo e-mail atacfdrp@usp.br.

O edital contendo estas e outras informações obre o Processo Seletivo FDRP da USP – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/33oluLN

edital-processo-seletivo-fdrp-usp-sp-2019
RESUMO - Processo Seletivo FDRP da USP
Orgão FDRP - Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.918,72
Início das inscrições 27/11/2019
Término das inscrições 06/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário