scorecardresearch ghost pixel



Concurso público UNICAMP – SP

Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), em São Paulo, abre concurso público com vaga para Professor Doutor da área de Aprendizado de Máquina.



A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), em São Paulo, está realizando mais um concurso público. O edital tem como finalidade promover a admissão de um Professor Doutor, para atuação no Instituto de Computação.

A vaga ofertada é para a área de Aprendizado de Máquina, para atuação nas disciplinas de Aprendizado de Máquina e Aprendizado de Máquina e Reconhecimento de Padrões. O docente será remunerado com salário inicial de R$ 11.069,37, para atuação em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 5 de fevereiro de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Instituto de Computação – Setor de Recursos Humanos. Endereço: Av. Albert Einstein, nº 1.251, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas/SP.

Os candidatos serão submetidos às seguintes etapas de seleção: prova escrita, prova específica, referente ao plano de pesquisa, prova de títulos, prova de arguição e prova didática. As datas, locais e horários de realização das provas serão informados posteriormente;

O concurso público será válido pelo prazo de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso UNICAMP – SP – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2OuWLBh

RESUMO - Concurso público UNICAMP – SP
Orgão UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 11.069,37
Início das inscrições 28/11/2019
Término das inscrições 05/02/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário