scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CPTM – SP (Aprendiz)

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo, abre processo seletivo com 132 vagas para Aluno Aprendiz nos cursos do SENAI.



A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 01/2019 é a admissão de 132 Alunos Aprendizes para os cursos ofertados pelo SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

As vagas estão distribuídas entre os cursos de Técnico em Manutenção de Sistemas Metroferroviários, Assistente Administrativo e Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica.

Para participar, é necessário possuir nível médio completo até o final de 2019, idade mínima de 18 anos até o dia 3 de fevereiro de 2020 e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos. Contudo, a A idade máxima prevista acima não se aplica aos candidatos com deficiência.

Os aprendizes serão remunerados com bolsa-auxílio de um salário mínimo no primeiro ano, e de um salário mínimo e meio a partir do 13º mês. As jornadas serão de 8 horas diárias.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de dezembro de 2019, somente através da internet, no endereço no endereço eletrônico www.leopoldina.sp.senai.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de conhecimentos e avaliação médico admissional. As provas de conhecimentos serão compostas por 60 questões de múltipla escolha, e sua aplicação ocorrerá no dia 12 de janeiro de 2020.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado da prova no Diário Oficial do Estado de São Paulo (D.O.E.).

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CPTM – SP – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2PxRcRC

edital-processo-seletivo-cptm-sp-2019
RESUMO - Processo Seletivo CPTM – SP (Aprendiz)
Orgão CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos
Quantidade de Vagas 132
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 09/12/2019
Término das inscrições 13/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário