scorecardresearch ghost pixel



Concurso Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp – SP

Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP abre concurso com vaga para Professor Titular da área de Ciências Sociais em Saúde.



A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) informo que está aberto seu concurso público. O edital tem como objetivo promover a admissão de um servidor no cargo de Professor Titular.

A vaga é para a área de Ciências Sociais em Saúde, especificamente nas disciplinas de Saúde e Sociedade I e Saúde e Sociedade II. O contratado será remunerando com salário de R$ 16.454,57, para atuação em de Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. A lotação será no Departamento de Saúde Coletiva.

Poderão se inscrever no concurso: Professor Associado da Unicamp, portador há 5 anos, no mínimo, do título de Livre-Docente; e candidato externo à Carreira do Magistério Superior da Unicamp, portador há cinco anos, no mínimo, do título de Livre-Docente, obtido por concurso de títulos em instituição oficial e devidamente reconhecido pela Unicamp.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de janeiro de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Geral da Faculdade de Ciências Médicas. Endereço: Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo – Campinas/SP.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas: prova de títulos, prova de arguição e prova de erudição. As datas, locais e horário de realização das provas serão informados posteriormente.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp – SP – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2RBOhua

edital-processo-seletivo-unicamp-sp-2019
RESUMO - Concurso Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp – SP
Orgão Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 16.454,57
Início das inscrições 05/12/2019
Término das inscrições 27/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário