scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itararé – SP (Estágio)

Prefeitura de Itararé, em São Paulo, abre processo seletivo com oportunidades de estágio para estudantes de nível médio/técnico e superior.



A Prefeitura de Itararé, em São Paulo, anunciou que está aberto um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 03/2019, o objetivo é a composição de cadastro de reserva de estudantes de nível médio e superior, para realização de estágio.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 6 de janeiro de 2020, pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE: www.ciee.org.br.

Nível técnico: Técnico em Serviços Jurídicos, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Nutrição, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Enfermagem.

Nível superior: Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Administração de Empresas, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão dos Sistemas de Informação, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas da Informação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Engenharia Florestal, Farmácia, Tecnologia em Gestão Empresarial e Licenciatura (Educação Especial, Artes, Ciências, Geografia, História, Letras – Português, Letras – Inglês, Matemática, Psicopedagogia e Educação Física).

Os estagiários serão remunerados com bolsas-auxílio de R$ 800,00, mais auxílio transporte. As cargas horárias serão de 30 horas por semana. Lembrando que, para participar, é necessário possuir idade mínima de 18 anos e estar regularmente matriculado no curso pretendido.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, composta por 20 questões das áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. A aplicação está programada para o dia 12 de janeiro de 2020, às 10h, na na Escola Estadual Tomé Teixeira.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de seis meses, a partir da homologação dos resultados do certame, podendo haver prorrogação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itararé – SP – Estágio 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/3593K8A

edital-processo-seletivo-itarare-sp-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itararé – SP (Estágio)
Orgão Prefeitura de Itararé
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 800,00
Início das inscrições 05/12/2019
Término das inscrições 06/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário