scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Uchoa – SP

Prefeitura de Uchoa, em São Paulo, realiza processo seletivo com 26 vagas para promoção de especialistas da área de educação.



A Prefeitura de Uchoa, em São Paulo, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2019. O objetivo do certame é promover a promoção de 26 especialistas de nível superior da área de educação.

Cargos: Especialista em Educação II – Diretor de Escola; Especialista em Educação III – Supervisor de Ensino; Especialista em Educação I – Coordenador Pedagógico (CP) de Educação Infantil; Especialista em Educação I – Vice-Diretor de Escola (VD); Especialista em Educação I – Coordenador Pedagógico (CP) do Ensino Fundamental I – Anos Iniciais; e Especialista em Educação I – Coordenador Pedagógico (CP) do Ensino Fundamental II – Anos Finais.

Os aprovados receberão remunerações referentes ao vencimento do professor, em seu enquadramento, com base em 40 horas, acrescido de 5% a 15%. As jornadas serão de 40 horas por semana.

As inscrições serão recebidas até o dia 9 de dezembro de 2019, pelo site da empresa GL Consultoria: www.glconsultoria.com.br. Lembrando que a seleção interna é exclusiva para funcionários integrantes do quadro de funcionário do Município de Uchoa.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova escrita (objetiva e dissertativa) e prova de títulos. A previsão é que as provas objetivas serão aplicadas no dia 5 de janeiro de 2019, na Escola Municipal Doutor Paulo Biroli Neto.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo haver prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Uchoa – SP – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Ye2TRE

edital-processo-seletivo-uchoa-sp-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Uchoa – SP
Orgão Prefeitura de Uchoa
Quantidade de Vagas 26
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 02/12/2019
Término das inscrições 09/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário