scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos ETEC de Teodoro Sampaio – SP

ETEC - Escola Técnica Estadual Professora Nair Luas Ribeiro abre processos seletivos com vagas para Professor de Ensino Médio e Técnico.



A ETEC – Escola Técnica Estadual Professora Nair Luas Ribeiro, em Teodoro Sampaio – SP, está realizando novos processos seletivos. Os editais têm como finalidade promover a admissão de profissionais no cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

O edital nº 156/10/2019 abre vaga para a área de Automação Industrial II (Açúcar e Álcool (MedioTEC II)). Já o edital nº 156/11/2019 abre vaga na área de Introdução ao Marketing (Marketing).

Já o edital nº 156/12/2019 abre vaga na área de Comportamento do Consumidor (Marketing). Por fim, o edital nº 156/13/2019 abre vaga na área de Gestão de Vendas I (Marketing).

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 18,35 por hora/aula. A carga horária mensal estará sujeita a variação, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de dezembro de 2019, na na Escola Técnica Estadual Professora Nair Luccas Ribeiro. O endereço é: Rua Pará, nº 506, Bairro Estação, Teodoro Sampaio – SP.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos. As datas, locais e horário de realização das provas serão informados com antecedência.

O prazo de validade dos processos seletivos simplificados será de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogados por igual período.

RESUMO - Processos Seletivos ETEC de Teodoro Sampaio – SP
Orgão ETEC - Escola Técnica Estadual Professora Nair Luas Ribeiro
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Salário R$ 18,35
Início das inscrições 04/12/2019
Término das inscrições 18/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário