scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FMVZ da USP – SP

Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ/USP) abre vagas para Professor Contratado.



A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ – USP) publicou o edital de processo seletivo nº 01/2020. Seu objetivo é promover a admissão de um profissional no cargo de Professor Contratado II.

A vaga é para atuação nas disciplinas de Diagnóstico por Imagem; Diagnóstico por Imagem I; Diagnóstico por Imagem II; e Anatomia Aplicada ao Diagnóstico por Imagem. A lotação será no Departamento de Cirurgia.

O contratado receberá remuneração de R$ 1.918,72, para atuação em jornada de trabalho de 12 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever de 13 a 27 de janeiro de 2020, somente através da internet, no site da USP: www.uspdigital.usp.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova escrita e prova didática. O processo seletivo terá validade imediata, que se encerra com a eventual contratação do aprovado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP – 2020 será publicado no site http://portal.fmvz.usp.br

RESUMO - Processo Seletivo FMVZ da USP – SP
Orgão FMVZ/USP - Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.918,72
Início das inscrições 13/01/2020
Término das inscrições 27/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário