scorecardresearch ghost pixel



Concursos públicos USP

Universidade de São Paulo (USP) publica editais de concursos públicos com vagas para Professores Adjuntos de diversas áreas.



A Universidade de São Paulo (USP) acaba de informar que está realizando novos concursos públicos. Por meio dos editais nº 18, 19, 20, 21 e 22/2020, os certames abrem cinco vagas imediatas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, classe Adjunto.

Os servidores serão remunerados com salário inicial de R$ 11.069,17, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). A lotação será no ao Departamento de Medicina Legal, Ética Médica e Medicina Social e do Trabalho; Departamento de Clínica Médica; Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional; Curso de Fonoaudiologia e no Curso de Terapia Ocupacional.

As vagas são para as áreas de Medicina Física e Reabilitação; Medicina Molecular; Fisioterapia em Saúde da Criança e do Adolescente; Fonoaudiologia em Neuropediatria; e Terapia Ocupacional na Infância e Juventude.

Os interessados podem se inscrever até às 16h do dia 27 de março de 2020, somente através da internet, no site https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.

Os candidatos serão selecionados por meio de diversas etapas, sendo elas: julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e seminário. As datas, locais e horários de realização das provas serão informados posteriormente.

O prazo de validade dos concursos públicos será imediato, para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso. A convocação será feita através do Diário Oficial do Estado.

Os editais completos com mais informações sobre os Concursos USP – 2020 podem ser consultados no seguinte link: http://bit.ly/2xQlvLa

RESUMO - Concursos públicos USP
Orgão USP - Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 11.069,17
Início das inscrições 12/02/2020
Término das inscrições 27/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário