scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Aeronáutica – Serviço Militar Voluntário

Aeronáutica abre vagas para convocação e incorporação de profissionais de nível superior, para prestação do Serviço Militar Voluntário.



A Aeronáutica acaba de informar que está realizando um novo processo seletivo. De acordo com as instruções publicadas, o objetivo é a convocação e incorporação de profissionais de nível superior, para prestação do Serviço Militar Voluntário, no ano de 2020 (QOCon TEC 2-2020).

São duas vagas para a área técnica, nas especialidades de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Ambas exigem Bacharelado na área ou Bacharelado em Comunicação Social com habilitação na área, além de registro profissional no Órgão Competente.

Além disso, é necessário possuir idade máxima de 40 anos da data de incorporação; ser brasileiro nato; não ser praça estabilizada das Forças Armadas ou de Força Auxiliar; possuir experiência mínima de dois anos em sua área; entre outros.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever de 10 a 16 de março de 2020, pela internet, no endereço www.convocacaotemporarios.fab.mil.br. Essas oportunidades são para a localidade de Pirassununga, no estado de São Paulo.

Ao serem incorporados para a realização do Estágio de Adaptação Técnico (EAT), os convocados serão declarados Aspirantes a Oficial do QOCon. Durante o EAT, ele fará jus à remuneração mensal e aos demais direitos remuneratórios correspondentes ao posto.

Etapas

Os candidatos serão selecionados por meio de Validação Documental (VD), Avaliação Curricular (AC) e Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF), bem como de Concentração Inicial, Inspeção de Saúde (INSPSAU) e Avaliação Psicológica (AP) e Concentração Final e Habilitação à Incorporação.

Os critérios de avaliação adotados em cada etapa, bem como seus demais detalhes, podem ser conferidos no edital. O Estágio de Adaptação Técnico terá duração de um ano, divida em três fases.

O prazo de validade do processo seletivo vai até a incorporação dos candidatos.

Antes de mais nada, o candidato deve consultar todas as informações sobre o Processo Seletivo Aeronáutica – Serviço Militar Voluntário 2020 disponíveis em seu edital

RESUMO - Processo Seletivo Aeronáutica – Serviço Militar Voluntário
Orgão Aeronáutica
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/03/2020
Término das inscrições 16/03/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário