scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de São Paulo – SP abre 720 vagas em hospital de campanha

Prefeitura de São Paulo, em São Paulo, oferta mais de 720 vagas para atuação no hospital de campanha do Complexo do Anhembi.



A Prefeitura de São Paulo, no estado de São Paulo, está com mais de 720 novas vagas abertas para profissionais da saúde. Conforme comunicado publicado neste sábado (28/03), a atuação será pelo prazo de 90 dias, no hospital de campanha que está sendo construído no Complexo do Anhembi.

Essas vagas são para Técnico em Enfermagem e Enfermeiro Hospitalar. No entanto, também foi informado que há vagas remanescentes para Fisioterapeuta Hospitalar, Técnico de Farmácia, Técnico em Gasoterapia e Oficial de Manutenção.

O interessado deverá possuir formação completa em nível técnico e superior (conforme a vaga), além de pelo menos seis meses de experiência na área hospitalar.

As inscrições serão recebidas até às 14 horas do dia 30 de março de 2020, ou até o preenchimento das vagas, através do site www.tinyurl.com/hospitalanhembi. Basta preencher os dados e anexar o currículo.

Lembrando que o salário, benefícios e horários de trabalho para as equipes a serem formadas serão divulgados durante o andamento do processo seletivo. Esses professionais irão atuar no atendimento a pacientes com COVID-19 que apresentem quadros de baixa ou média complexidade.

A análise de currículos será feita por técnicos do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate), e analistas da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa). Além disso, também haverá entrevista presencial, realizada pela entidade gestora do hospital.

Outras informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Paulo – SP – 2020 podem ser encontradas neste link

RESUMO - Prefeitura de São Paulo – SP abre 720 vagas em hospital de campanha
Orgão Prefeitura de São Paulo
Quantidade de Vagas 720
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 28/03/2020
Término das inscrições 30/03/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário