scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Tarabai – SP (Estágio)

Prefeitura de Tarabai, em São Paulo, abre processo seletivo com oportunidades de estágio para estudantes de nível superior.



A Prefeitura de Tarabai, em São Paulo, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. De acordo com o edital nº 001/2020, será formado cadastro de reserva de estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Geografia, História, Administração, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Farmácia, Matemática, Pedagogia, Sistemas de informação/Análise de Sistemas, Direito, Educação Física Licenciatura e Letras.

Os eventuais contratados serão remunerados com bolsas no valor de R$ 400,00, acrescidas de auxílio transporte. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de 30 horas por semana.

As inscrições foram prorrogadas e seguem até o dia 5 de abril de 2020, pelo site do CIEE – Centro de Integração de Empresa-Escola: www.ciee.org.br/.

O certame será realizado por meio de prova objetiva, anteriormente agendada para o dia 2 de abril de 2020. Contudo, em decorrência do surto de coronavírus, elas foram suspensas e serão remarcadas. Ademais, as 20 questões de múltipla escolha irão abordar conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a partir da publicação de seu resultado final, ou até a esgotado o cadastro de reserva.

O edital completo comais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tarabai – SP – Estágio 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tarabai – SP (Estágio)
Orgão Prefeitura de Tarabai
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 400,00
Início das inscrições 20/03/2020
Término das inscrições 05/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário