Concursos EESC da USP

Escola de Engenharia de São Carlos (ESESC) da Universidade de São Paulo (USP), abre concursos com vagas para Professor Titular.

A Escola de Engenharia de São Carlos (ESESC) da Universidade de São Paulo (USP), está realizando dois concursos públicos. Conforme indicado nos editais nº 41 e 42/2019, os certames abrem três vagas no cargo de Professor Titular.

O edital nº 41/2019 abre duas vagas para a área de Engenharia de Produção. Por sua vez, o edital nº 42/2019 abre vaga na área de Engenharia Aeronáutica. Ademais, todas as vagas exigem Doutorado.

Os profissionais serão remunerados com salário no valor de R$ 16.454,57 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em Regime de Dedicação Exclusiva.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de julho de 2020, através da internet, no site da USP: www.uspdigital.usp.br. O candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Engenharia de São Carlos, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) anexando os documentos indicados no edital.

Os candidatos serão selecionados por meio de três etapas, conforme abaixo:

  • Julgamento dos Títulos
  • Prova Pública Oral de Erudição de Erudição
  • Prova Pública de Arguição

Os concursos públicos terão validade imediata.

Os editais completos com mais informações sobre os Concursos EESC da USP – 2020 estão disponíveis aqui

RESUMO - Concursos EESC da USP
Orgão ESESC - Escola de Engenharia de São Carlos da USP
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 16.454,57
Início das inscrições 19/12/2019
Término das inscrições 15/07/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário