scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Fundação Adib Jatene – SP

Fundação Adib Jatene, situada em São Paulo, realiza mais um processo seletivo com vagas para profissionais de nível médio.



Mais um processo seletivo está aberto na Fundação Adib Jatene, em São Paulo. Conforme indicado no edital nº 014/2020, são ofertadas cinco vagas temporárias para profissionais com médio completo, experiência em informática e experiência na área de saúde.

Essas vagas são para o cargo de Escriturário. Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 1.162,96, mais benefícios. E contrapartida, deverão atuar em cargas horárias de 180 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até às 15 horas do dia 24 de abril de 2020, através do site www.fundacaoadibjatene.com.br/selecao0142020. Em seguida, a documentação deverá ser enviada para o e-mail selecaoescriturario@fajsaude.com.br.

Não será permitida a participação de servidores/funcionários do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia neste processo seletivo.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. Na análise curricular, serão aceitos os seguintes títulos: Formação, Experiência na área da saúde ou afins, Experiência anterior e Experiência em outras áreas. A data, local e horário das entrevistas serão informados posteriormente.

O resultado do certame será publicado no endereço eletrônico www.fundacaoadibjatene.com.br/selecao0142020. O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Fundação Adib Jatene – SP – 2020 podem ser encontradas no edital nº 014/2020

RESUMO - Processo Seletivo Fundação Adib Jatene – SP
Orgão Fundação Adib Jatene
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.162,96
Início das inscrições 17/04/2020
Término das inscrições 24/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário