scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jardinópolis – SP

Prefeitura de Jardinópolis, em São Paulo, abre um novo processo seletivo com diversas vagas no cargo de Motorista de Ambulância.



A Prefeitura de Jardinópolis, em São Paulo, está realizando um novo processo seletivo. De acordo com o edital nº 03/2020, serão contratados até 20 profissionais no emprego de Motorista de Ambulância. A atuação será no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir idade máxima de 59 anos; habilitação para conduzir veículos automotores (CNH na categoria “D” ou superior); além de curso para condutores de veículos de emergência, sendo emitido por órgão regulamentado.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 2.044,20, já inclusos os benefícios. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de 40 horas por semana, em regime de 12×36 horas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de maio de 2020, mediante preenchimento do formulário disponível em https://www.jardinopolis.sp.gov.br/para-os-cidadaos/processos-seletivos/processo-seletivo-n-03-2020.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise das informações inseridas no formulário de inscrição. De acordo com a tabela disponível no edital, serão aceitos comprovantes de experiência na direção de veículos na categoria “D” e de experiência profissional na direção de ambulância.

O prazo de validade das contratações será de seis meses, a partir da assinatura do contrato.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jardinópolis – SP – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jardinópolis – SP
Orgão Prefeitura de Jardinópolis
Quantidade de Vagas 20
Cadastro Reserva Não
Salário R$ 2.044,20
Início das inscrições 25/04/2020
Término das inscrições 03/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário