scorecardresearch ghost pixel



Concurso USP (Escola de Enfermagem)

Universidade de São Paulo (USP) abre concurso público com vaga para Professor Titular da área de Enfermagem na Saúde da Mulher.



A Universidade de São Paulo (USP) está realizando mais um concurso público. Conforme indicado no edital nº 021/2020, o certame abre uma vaga imediata para Professor Titular. A atuação será junto à Escola de Enfermagem (EE).

A vaga ofertada é para a área de Enfermagem na Saúde da Mulher. Para participar do certame, é necessário possuir título de Livre-Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido.

O servidor será remunerado com salário no valor de R$ 16.454,57, para que atue em em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). A lotação será no Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica.

Os interessados poderão se inscrever no período de 27 de abril a 23 de outubro de 2020, até às 16 horas, através do site https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. O candidato deverá apresentar requerimento dirigido à Diretora da Escola de Enfermagem, conforme indicado no edital.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas:

  • Julgamento de títulos
  • Prova pública oral de erudição
  • Prova pública de arguição

A realização de todas as etapas deverá ocorrer no período de 30 a 180 dias. O prazo de validade do concurso público será imediato.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso USP (Escola de Enfermagem) – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Concurso USP (Escola de Enfermagem)
Orgão USP - Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 16.454,57
Início das inscrições 27/04/2020
Término das inscrições 23/10/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário