scorecardresearch ghost pixel



Concurso USP – Instituto de Física de São Carlos

Universidade de São Paulo (USP) abre concurso público com vaga para Professor Titular no Instituto de Física de São Carlos.



A Universidade de São Paulo (USP) anunciou que está realizando um novo concurso público. Conforme informado no edital nº 10/2020, o certame abre uma vaga para Professor Titular no Instituto de Física de São Carlos.

A vaga é para atuação nas seguintes disciplinas: Física da Matéria Condensada; Cristalografia Estrutural de Moléculas Pequenas; Astrofísica de Partículas; Mecânica Quântica Pseudo Hermitiana; Genômica e Transcriptômica; e Teorias de Gauge na Rede.

O servidor será remunerado com salário de R$ 16.454,57 mensais. Em contrapartida, deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). A lotação será no Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar.

Os interessados poderão se inscrever de 14 de maio a 9 de novembro de 2020, no site https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. O candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IFSC/USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: julgamento de títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. A realização das provas ocorrerá entre trinta a cento e oitenta dias após o término das inscrições.

O resultado e as convocações serão publicados pelo Diário Oficial do Estado O prazo de validade do concurso público será imediato.

Antes de mais nada, acesse 0 edital do Concurso USP – Instituto de Física de São Carlos – 2020 neste link

RESUMO - Concurso USP – Instituto de Física de São Carlos
Orgão USP - Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 16.454,57
Início das inscrições 14/05/2020
Término das inscrições 09/11/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário