scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos Fundação Adib Jatene – SP

Fundação Adib Jatene, em São Paulo, abre processos seletivos com 169 vagas para profissionais de nível médio/técnico e superior da área da saúde.



A Fundação Adib Jatene, situada em São Paulo, é mais uma instituição a reforçar seu quadro de pessoal para combate ao coronavírus. De acordo com os editais de processo seletivo nº 011, 012 e 013/2020, são ofertadas 169 vagas temporárias em cargos de nível médio/técnico e superior.

Edital nº 011/2020: Técnico em Enfermagem (curso técnico + registro no Conselho Regional de Enfermagem – COREN).

Edital nº 012/2020: Enfermeiros das áreas de nas áreas de Enfermagem Cardiológica, Cardiovascular, Cardiopneumologia, Terapia Intensiva e Urgência/Emergência. O cargo exige ensino superior em Enfermagem + Registro no COREN + pós-graduação na modalidade pleiteada.

Edital nº 013/2020: Fisiosterapeuta da área de Fisioterapia Hospitalar e Cardiorrespiratória (ensino superior em Fisioterapia + registro no conselho de classe + experiência mínima de dois anos na área). Ademais, é desejável residência ou especialização em Fisioterapia Hospitalar e/ou Fisioterapia Cardiorrespiratória.

Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 5.334,56, acrescidos de diversos benefícios. Em contrapartida, deverão atuar em cargas horárias de 30 a 36 horas por semana.

Obs.: funcionários do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia não poderão concorrer às vagas.

Os interessados podem se inscrever até às 15h do dia 8 de abril de 2020, através do endereço eletrônico http://www.fundacaoadibjatene.com.br/processos-seletivos/.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: avaliação curricular e entrevista. As datas, locais e horários das entrevistas serão informados posteriormente. Os critérios de pontuação adotados para cada cargo podem ser consultados no edital.

Os processos seletivos terão validade pelo prazo de dois anos.

Os editais completos com mais informações sobre os Processos Seletivos Fundação Adib Jatene – SP – 2020 podem ser acessados neste link

RESUMO - Processos Seletivos Fundação Adib Jatene – SP
Orgão Fundação Adib Jatene
Quantidade de Vagas 169
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.334,56
Início das inscrições 02/04/2020
Término das inscrições 08/04/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário