Processo Seletivo Hospital Dr. Mário Gatti (Campinas – SP)

Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, em Campinas – SP, abre processo seletivo com mais de 40 vagas para profissionais de nível superior.

O Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, em Campinas – SP, publicou o edital de processo seletivo nº 002/2020. De acordo com ele, estão abertas 42 vagas temporárias para atuação no combate à pandemia causada pelo novo coronavírus.

As vagas são para o cargo de Médico com experiência em Unidade de Terapia Intensiva. Para participar do certame, é necessário possuir Graduação em Medicina e registro profissional, além de experiência comprovada em unidade de terapia intensiva.
Os contratados serão remunerados com salário de R$ 4.586,86 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em cargas horárias de 12 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de maio de 2020, mediante preenchimento do formulário disponível no link https://www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti. Não será cobrada taxa de participação.

Obs.: Não será permitida a participação de profissionais com idade igual ou superior a 60 anos, nem tampouco que possuam comorbidades.

O certame será realizado por meio de inscrição e comprovação de atendimento aos requisitos, conforme critérios indicados no edital. Os documentos deverão ser enviados após a convocação do candidato para assumir a vaga, ao endereço [email protected], sob pena de desclassificação.

O prazo de validade do das contratações será de 90 dias, mas poderá ser prorrogado por igual período.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Hospital Dr. Mário Gatti (Campinas – SP) está disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo Hospital Dr. Mário Gatti (Campinas – SP)
Orgão Hospital Municipal Dr. Mário Gatti
Quantidade de Vagas 42
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.586,86
Início das inscrições 21/05/2020
Término das inscrições 25/05/2020
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário