scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campinas – SP

Prefeitura de Campinas, em São Paulo, realiza processo seletivo com 25 vagas temporárias no cargo de Agente de Ação Social.



A Prefeitura de Campinas, no estado de São Paulo, anunciou que está realizando um processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 01/2020, são ofertadas 25 vagas temporárias no cargo de Agente de Ação Social.

Para participar, é necessário possuir nível médio completo + curso em uma das seguintes áreas: Cuidador de Crianças, Cuidador Infantil, Cuidador de Idoso, Cuidador Geriátrico, Cuidador de Adultos, Cuidador de Pessoas; ou outro curso que tenha similaridade com os citados anteriormente.

Os contratados serão remunerados com salário de R$2.690,79, mais benefícios. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de 36 horas semanais. Lembrando que há reserva de vagas para pessoas com deficiência e pessoas negras.

As inscrições serão recebidas até às 17 horas do dia 31 de maio de 2020, pela internet, no endereço eletrônico www.campinas.sp.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, que deverão ser comprovados posteriormente. Será pontuada a experiência profissional informada no ato da inscrição. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 10 de junho de 2020.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, mas sua prorrogação será admitida por igual período.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campinas – SP – 2020 podem ser consultados no edital nº 01/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campinas – SP
Orgão Prefeitura de Campinas
Quantidade de Vagas 25
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.690,79
Início das inscrições 28/05/2020
Término das inscrições 31/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário