Prefeitura de Monteiro Lobato – SP abre processo seletivo

Prefeitura de Monteiro Lobato, em São Paulo, oferece vaga para profissional de nível médio/técnico em seu novo processo seletivo.

A Prefeitura de Monteiro Lobato, no estado de São Paulo, publicou o edital de processo seletivo nº 02/2020. Sua finalidade é promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Auxiliar de Enfermagem.

Para participar, é necessário possuir curso Técnico de Auxiliar de Enfermagem e inscrição ativa no COREN – Conselho Regional de Enfermagem.

O contratado receberá salário no valor de R$ 1.061,80 mensais. Em contrapartida, deverá atuar em carga horária de 40 horas por semana, no atendimento a pacientes afetados pelo novo coronavírus.

As inscrições já estão abertas e seguem até às 16h o dia 21 de maio de 2020, mediante envio da documentação exigida para o e-mail [email protected] O formulário de inscrição está disponível no site www.monteirolobato.sp.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha. A princípio, sua aplicação foi agendada para o dia 23 de maio de 2020, na Casa de Cultura Nelson Gomes.

O processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2020, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Monteiro Lobato – SP – 2020 podem ser consultadas no edital nº 02/2020

RESUMO - Prefeitura de Monteiro Lobato – SP abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Monteiro Lobato
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.061,80
Início das inscrições 15/05/2020
Término das inscrições 21/05/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário