scorecardresearch ghost pixel



Concurso UNICAMP (Instituto de Economia)

Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), abre concurso púbilico com vaga para Professor Titular no Instituto de Economia.



A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), em São Paulo, publicou mais um edital de concurso público. De acordo com ele, está aberta uma vaga para Professor Titular no Instituto de Economia.

A vaga é para a área de Microeconomia, na disciplina de Organização Industrial e Desenvolvimento Tecnológico. Para participar, é necessário possuir título de Livre-Docente há, no mínima, cinco anos.

O servidor será remunerado com salário no valor de R$ 16.454,57 mensais. Em contrapartida, deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), junto ao Departamento de Política e História Econômica.

Os interessados poderão se inscrever no período de 14 de maio a 22 de junho de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Instituto de Economia. O endereço é: Cidade Universitária “Zeferino Vaz”: Barão Geraldo, Pitágoras, 353, Sala 14, Campinas – SP.

A seleção dos candidatos será feita por meio de três etapas: prova de títulos, prova de arguição e prova de erudição. A princípio, as datas, horários e local de realização das provas não foi divulgada. Contudo, serão informadas posteriormente aos interessados.

O concurso público terá validade de um ano, a partir da homologação de seus resultados, mas poderá ser prorrogado por mais um ano.

O edital completo com todas as informações sobre o Concurso UNICAMP – Instituto de Economia – SP – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Concurso UNICAMP (Instituto de Economia)
Orgão UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 16.454,57
Início das inscrições 14/05/2020
Término das inscrições 22/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário