scorecardresearch ghost pixel



Concurso USP (Escola Politécnica)

Universidade de São Paulo (USP) abre concurso com vaga para Professor Doutor no Departamento de Engenharia de Transportes da Escola Politécnica.



Mais um concurso público está aberto na Universidade de São Paulo (USP). Conforme indicado no edital nº 37/2020, o certame oferta uma vaga para Professor Doutor no Departamento de Engenharia de Transportes da Escola Politécnica.

A atuação será nas disciplinas de Planejamento e Operação de Transportes – Smart Mobility; Aeroportos; Transporte e Meio Ambiente; Sistemas Inteligentes de Transportes; Engenharia de Tráfego; Transporte Público Urbano; Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos; Análise e Avaliação de Sistemas de Transportes; e Planejamento de Transportes Urbanos.

O servidor será remunerado com salário inicial de R$ 11.069,17, para que atue em Regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa (RDIDP). Para participar, é necessário possuir graduação em Engenharia Civil, além de título de doutor outorgado pela USP.

As inscrições serão aceitas no período de 7 de maio a 4 de agosto de 2020, até às 16h do último dia, através do site https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. O candidato deverá apresentar requerimento dirigido à Diretora da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A seleção dos candidatos será feita por meio das etapas indicados abaixo. A realização dessas provas está prevista para ocorrer no prazo de trinta a cento e vinte dias, a partir da divulgação do certame no Diário Oficial do Estado.

  • Prova escrita
  • Julgamento do memorial com prova pública de arguição
  • Prova didática

O prazo de validade do concurso público é imediato, somente para nomeação do candidato indicado para o cargo.

O edital com todas as informações sobre o Concurso USP – Escola Politécnica – 2020 está disponível aqui

RESUMO - Concurso USP (Escola Politécnica)
Orgão USP - Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 11.069,17
Início das inscrições 07/05/2020
Término das inscrições 05/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário