scorecardresearch ghost pixel



Concurso USP (FEA)

Universidade de São Paulo (USP) abre concurso público com vaga para Professor Doutor na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade.



A Universidade de São Paulo (USP) informou que está aberto seu novo concurso público. Conforme indicado no edital nº 010/2020, o certame oferece uma vaga para Professor Doutor para atuação junto à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade.

A vaga é para atuação na área de de Teoria Econômica, nas disciplinas de Teoria do Consumidor; Teoria da Firma; Equilíbrio Geral e Bem-Estar; Teoria dos Jogos; Estruturas de Mercado: monopólio, oligopólio, concorrência perfeita e monopolística; Externalidades; Bens Públicos; nformação Assimétrica;Crescimento Econômico; Consumo e Investimento; Determinação da Renda e Flutuações Econômica; Política Fiscal; Política Monetária; Economia Aberta; e Mercados de Crédito.

Para participar, é necessário possuir graduação e título de doutor na área de Economia. A lotação do profissional será no Departamento de Economia. O servidor será remunerado com salário de R$ 11.069,17, para que atue em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

As inscrições serão aceitas de 1º de junho a 31 de julho 2020, até às 17h, através do endereço eletrônico https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. O o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade.

O certame será realizado por meio das etapas abaixo, que serão realizadas em datas, locais e horários a serem informados posteriormente.

  • Prova escrita
  • Julgamento dos títulos
  • Prova pública oral de erudição
  • Prova pública de arguição

O aprovado será convocado para posse através do Diário Oficial do Estado. Além disso, o concurso público terá validade imediata.

Mais informações sobre o Concurso USP (FEA) – 2020 podem ser encontradas em seu edital, disponível neste link

RESUMO - Concurso USP (FEA)
Orgão USP - Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 11.069,17
Início das inscrições 01/06/2020
Término das inscrições 31/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário