scorecardresearch ghost pixel



Concurso USP (Instituto de Física de São Carlos)

Universidade de São Paulo (USP) abre concurso público com vaga para Professor Doutor no Instituto de Física de São Carlos.



A Universidade de São Paulo (USP) está recebendo inscrições para seu novo concurso público. Conforme indicado no edital nº 11/2020, o certame oferece uma vaga no cargo de Professor Doutor para atuação no Instituto de Física de São Carlos.

A vaga é para a área de Química Medicinal, Cinética Enzimática e Otimização de Propriedades Farmacocinéticas. Para participar, é necessário possuir graduação na área e título de doutor outorgado pela USP.

O professor irá atuar no Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. Em contrapartida, será remunerado com salário no valor de R$ 11.069,17 mensais.

Os interessados podem se inscrever até às 18h do dia 13 de julho de 2020, no site https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IFSC/USP.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas:

  • Prova Escrita
  • Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição
  • Prova Didática
  • Prova Oral Projeto

A previsão é que as provas ocorram de 30 a 120 dias após o encerramento das inscrições. O prazo de validade do concurso público será imediato.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso USP – Instituto de Física de São Carlos – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Concurso USP (Instituto de Física de São Carlos)
Orgão Universidade de São Paulo (USP)
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 11.069,17
Início das inscrições 15/05/2020
Término das inscrições 13/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário