Concurso USP (Instituto de Física de São Carlos)

Universidade de São Paulo (USP) abre concurso público com vaga para Professor Doutor no Instituto de Física de São Carlos.

A Universidade de São Paulo (USP) está recebendo inscrições para seu novo concurso público. Conforme indicado no edital nº 11/2020, o certame oferece uma vaga no cargo de Professor Doutor para atuação no Instituto de Física de São Carlos.

A vaga é para a área de Química Medicinal, Cinética Enzimática e Otimização de Propriedades Farmacocinéticas. Para participar, é necessário possuir graduação na área e título de doutor outorgado pela USP.

O professor irá atuar no Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. Em contrapartida, será remunerado com salário no valor de R$ 11.069,17 mensais.

Os interessados podem se inscrever até às 18h do dia 13 de julho de 2020, no site https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IFSC/USP.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas:

  • Prova Escrita
  • Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição
  • Prova Didática
  • Prova Oral Projeto

A previsão é que as provas ocorram de 30 a 120 dias após o encerramento das inscrições. O prazo de validade do concurso público será imediato.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso USP – Instituto de Física de São Carlos – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Concurso USP (Instituto de Física de São Carlos)
Orgão Universidade de São Paulo (USP)
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 11.069,17
Início das inscrições 15/05/2020
Término das inscrições 13/07/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário