scorecardresearch ghost pixel



UNICAMP abre concurso público

Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), em São Paulo, abre concurso com vaga para Professor na Faculdade de Ciências Farmacêuticas.



A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), em São Paulo, informou que está aberto mais um concurso público. O objetivo é a admissão de um Professor do Magistério de Ensino Superior, para atuação na Faculdade de Ciências Farmacêuticas.

O profissional irá atuar na área de Ciências Farmacêuticas, disciplinas de Políticas de Saúde, Farmacoepidemiologia, Estágio Supervisionado em Farmácia, Estágio Supervisionado Profissionalizante I e Estágio Supervisionado Profissionalizante II.

O servidor será remunerado com salário inicial de R$ 11.069,37, para que atue Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa – RDIDP. Para participar, é necessário possuir Doutorado.

As inscrições serão recebidas no período de 1º a 26 de junho de 2020, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.sis.cgu.unicamp.br/solicita/concurso/formulario.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas:

  • Prova escrita
  • Prova de títulos
  • Prova de arguição
  • Prova didática

O concurso público terá validade pelo prazo de um ano, a partir da homologação dos resultados, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

O edital com mais informações sobre o Concurso UNICAMP – SP – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - UNICAMP abre concurso público
Orgão UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas Universidade Estadual de Campinas
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 11.069,37
Início das inscrições 01/06/2020
Término das inscrições 26/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário