scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Carapicuíba – SP

Prefeitura de Carapicuíba, em São Paulo, realiza processo seletivo com 170 vagas para bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego.



A Prefeitura de Carapicuíba, em São Paulo, anunciou que está realizando mais um processo seletivo. De acordo com o edital nº 03/2020, são contratados 170 bolsistas para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego.

Do total de vagas, 119 são para Bolsista Masculino, e outras 51 para Bolsista Feminino. Os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 724,00, mais vale-sacolão e vale-transporte. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais.

A atuação será junto aos órgãos da Administração Direta e Indireta em atividades de limpeza pública, conservação de áreas verdes e praças, manutenção dos próprios públicos municipais entre outros.

As inscrições serão recebidas no período de 3 a 10 de junho de 2020, pelo site da empresa RBO Concursos: www.rboconcursos.com.br. Não poderão participar candidatos com mais de 59 anos de idade, nem tampouco que residam fora do município.

O certame será realizado por meio de análise de currículo dos candidatos, considerando qualificação e experiência profissional. Esses documentos deverão ar enviados de 27 a 29 de maio, até às 16h, para o e-mail ps3bolsista@carapicuiba.sp.gov.br. Serão aceitos os seguintes comprovantes:

  • Cursos complementares da área
  • Experiência de 6 meses até 1 ano como coveiro, exumador, sepultador
  • Experiência de 6 meses até 1 ano como servente de obras e pedreiro
  • Experiência de 2 a 3 anos como coveiro, exumador, sepultador
  • Experiência de 2 a 3 anos como servente de obras e pedreiro
  • Experiência acima de 4 anos como coveiro, exumador, sepultador
  • Experiência acima de 4 anos como servente de obras e pedreiro

O prazo de validade do processo seletivo será de 180 dias, contudo, poderá haver prorrogação por mais seis meses.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Carapicuíba – SP – 2020 podem ser consultadas em seu edital, disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Carapicuíba – SP
Orgão Prefeitura de Carapicuíba
Quantidade de Vagas 170
Cadastro Reserva Não
Salário R$ 724,00
Início das inscrições 03/06/2020
Término das inscrições 10/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário