scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Parapuã – SP abre processo seletivo

Prefeitura de Parapuã, em São Paulo, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Parapuã, em São Paulo, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2020. Sua finalidade é promover a admissão de profissionais no cargo de Médico ESF.

Para participar, é necessário possuir ensino superior em Medicina, registro no conselho, conhecimento de medicina pública e experiência na área.

Os contratados receberão salários de de R$ 12.891,60, acrescido de auxílio-alimentação, adicional noturno e adicional de insalubridade. Em contrapartida, deverão atuar em carga horária de 40 horas semanais, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão recebidas nos dias 29 e 30 de junho de 2020, mediante envio da documentação solicitada no edital, para o e-mail pmppessoal@terra.com.br. A participação é gratuita.

A convocação será realizada conforme necessidade do Departamento Municipal de Saúde. A contratação dos aprovados será feita enquanto não forem aprovados novos profissionais em concurso público.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Parapuã – SP – 2020 podem ser consultadas no edital nº 001/2020

RESUMO - Prefeitura de Parapuã – SP abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Parapuã
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 12.891,60
Início das inscrições 29/06/2020
Término das inscrições 30/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário