scorecardresearch ghost pixel



FAMESP – SP abre processo seletivo

Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) abre vaga para atuação no Hospital das Clínicas de Botucatu.



A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP), em São Paulo, publicou o edital de processo seletivo nº 612/2020. Seu objetivo é a contratação de um profissional e formação de cadastro de reserva.

A vaga é para o cargo de Técnico em Enfermagem. O contratado será lotado no Hospital das Clínicas de Botucatu, e fará jus a salário de R$ 1.592,70, para jornada semanal de 40 horas.

Os interessados poderão se inscrever no período de 13 a 15 de julho de 2020, mediante preenchimento do formulário e envio da documentação, através site https://www.famesp.org.br/processos-seletivos-efe.php?id_emp=01&id_pro=06122020.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos. Serão pontuados os seguintes critérios: Experiência em serviços hospitalares; Experiência em serviços de saúde extra-hospitalares; Tempo de atuação na área; e Diploma do curso técnico e registro no COREN – SP

O prazo de validade da contratação será de três meses, mas poderá haver prorrogação por mais três meses.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo FAMESP – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - FAMESP – SP abre processo seletivo
Orgão FAMESP - Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.592,70
Início das inscrições 13/07/2020
Término das inscrições 15/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário