scorecardresearch ghost pixel



FERSB – SP abre processo seletivo

Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (FERSB), em São Paulo, abre processo seletivo com vagas para Agente Comunitário de Saúde.



A Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (FERSB), em São Paulo, publicou o edital de processo seletivo nº 007/2020. O certame abre duas vagas temporárias no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar, é necessário possuir Ensino Médio completo e residir na área da comunidade em que irá atuar. Os contratados receberão salários de R$ 1.400,00, para que atuem em regime de 40 horas semanais, no Núcleo de Saúde Jardim Godoy na Rede de Saúde Pública Municipal.

As inscrições serão recebidas até o dia 10 de agosto de 2020, mediante envio da documentação solicitada, para o e-mail seletivo.fundacaosaude@gmail.com. Também serão aceitas inscrições presenciais das 8h às 17h, na sede da FESB: rua Gerson França, quadra 9, nº 42, Centro, Bauru – SP.

Os candidatos serão classificados por meio da documentação apresentada no ato da inscrição. Em seguida, os 20 melhores classificados serão submetidos a uma entrevista. A realização das entrevistas está programada para o dia 14 de agosto de 2020.

O prazo de validade da contratação será de até seis meses.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo FERSB de Bauru – SP – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - FERSB – SP abre processo seletivo
Orgão FERSB - Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.400,00
Início das inscrições 27/07/2020
Término das inscrições 10/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário