scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos FAMESP – SP

Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP), em São Paulo, abre processos seletivos para atuação em Bauru.



A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP), em São Paulo, está realizando novos processos seletivos. Sua finalidade é a contratação de dois profissionais de nível superior para atuação em Bauru.

O edital nº 614/2020 abre vaga para Enfermeiro, enquanto o edital nº 616/2020 abre uma vaga para Enfermeiro Obstetra. O salário para ambos é de R$ 2.523,90 para atuação em jornada de 36 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever no período de 20 a 22 de julho de 2020, pela internet, no endereço eletrônico https://www.famesp.org.br/processos-seletivos. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular. Serão pontuados os seguintes critérios: Pós-graduação/especialista na área; Encontros, Congressos, Simpósios, Cursos na área; Conferências, Palestras e Aulas Proferidas, publicações Científicas, Apresentações Científicas em Congressos na área; Mestrado ou Doutorado; Outros Títulos; e Experiência profissional.

Os processos seletivos terão validade pelo prazo de seis meses, mas sua prorrogação será admitida por mais seis meses.

Os editais com mais informações sobre os Processos Seletivos FAMESP – SP – 2020 podem ser consultados neste link

RESUMO - Processos Seletivos FAMESP – SP
Orgão FAMESP - Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.523,90
Início das inscrições 20/07/2020
Término das inscrições 22/07/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário