scorecardresearch ghost pixel



UFABC – SP abre processos seletivos

Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo, abre novos processos seletivos com vagas no cargo de Professor Visitante.



A Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo, está realizando novos processos seletivos. Sua finalidade é a contratação de três Professores Visitantes (brasileiro ou estrangeiro).

Edital nº 67/2020: vaga na área de Língua espanhola e Letramentos, subárea Educação Linguística em língua espanhola, Letramentos em língua espanhola, estudos linguísticos e literários em espanhola.

Edital nº 68/2020: vaga na área de Língua portuguesa e Letramentos, subárea Educação Linguística em língua portuguesa, Letramentos em língua portuguesa, estudos linguísticos e literários em português.

Edital nº 69/2020: vaga na área de Língua inglesa e Letramentos, subárea Educação Linguística em língua inglesa, Letramentos em língua inglesa, estudos linguísticos e literários em inglês.

Os profissionais serão remunerados com salário de R$ 9.616,18, para que cumpram jornada de 40 horas por semana. A atuação será em programas de pós-graduação stricto sensu.

Os interessados poderão se inscrever no período de 10 de julho a 6 de agosto de 2020, somente através da internet, no site http://sig.ufabc.edu.br/sigrh/public.

O prazo de validade das contratações será de um ano para professor visitante brasileiro, prorrogável por mais um ano. Já para professor visitante estrangeiro será de um ano, prorrogável por mais três anos.

Os editais com mais informações sobre os Processos Seletivos UFABC – SP – 2020 podem ser consultados abaixo:

RESUMO - UFABC – SP abre processos seletivos
Orgão UFABC - Universidade Federal do ABC
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 9.616,18
Início das inscrições 10/07/2020
Término das inscrições 06/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário