scorecardresearch ghost pixel



Concurso UNESP (Campus de São José do Rio Preto)

Universidade Estadual Paulista (UNESP), em São Paulo, oferta vaga para Professor Substituto no Campus de São José do Rio Preto.



A Universidade Estadual Paulista (UNESP), em São Paulo, está realizando mais um concurso público. O certame é regulado pelo edital nº 55/2020, que abre uma vaga para Professor Substituto no Campus de São José do Rio Preto.

A vaga ofertada é para a área de Ciências Exatas, subárea de conhecimento de Matemática e no conjunto de disciplinas: Matemática do Ensino Médio e Álgebra Linear L Para participar, é necessário possuir Mestrado em Matemática.

O docente será remunerado com salário de R$ 1.331,82, para que atuem em carga horária de 12 horas por semana. A lotação será no Departamento de Matemática do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas.

Os interessados poderão se inscrever no período de 10 a 28 de agosto de 2020, somente através da internet, no endereço eletrônico https://inscricoes.unesp.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova didática (por videoconferência) e análise do Curriculum Lattes documentado. As datas, locais e horário de realização das etapas serão informados posteriormente.

O concurso público terá validade até o final do ano letivo, a contar da homologação do certame no Diário Oficial do Estado.

Todas as informações sobre o Concurso UNESP – 2020 podem ser consultadas no edital nº 55/2020

RESUMO - Concurso UNESP (Campus de São José do Rio Preto)
Orgão UNESP - Universidade Estadual Paulista
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.331,82
Início das inscrições 10/08/2020
Término das inscrições 28/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário