scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo USP – Escola Politécnica

Universidade de São Paulo (USP) abre processo seletivo com vaga para Professor Contratado para atuação na Escola Politécnica.



A Universidade de São Paulo (USP) informou que está realizando mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 45/2020, que abre uma vaga para Professor Contratado na Escola Politécnica.

A vaga é para a área de Eletromagnetismo aplicado à Telecomunicações, nas disciplinas de Eletromagnetismo; Ondas e Linhas; Antenas e Propagação; e Laboratório de Antenas e Microondas. Para participar, é necessário possuir Doutorado.

O contratado receberá salário de R$ 1.918,72, para que atue em carga horário de 12 horas semanais. A atuação será junto ao Departamento de Engenharia de Telecomunicações e Controle – PTC.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 19 de agosto a 17 de setembro de 2020, até às 17h, através do site https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. O candidato deverá apresentar requerimento dirigido à Diretora da Escola Politécnica da USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento pretendida. A realização dos documentos solicitados pode ser consultada no edital ao final da matéria.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: Julgamento do memorial com prova pública de arguição e Prova Didática (por videoconferência). As datas e horário de realização das provas serão informados em breve.

O prazo de validade do processo seletivo será imediato. A contratação terá validade até o dia 31 de julho de 2021, podendo haver prorrogação.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo USP – Escola Politécnica – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Processo Seletivo USP – Escola Politécnica
Orgão USP - Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.918,72
Início das inscrições 19/08/2020
Término das inscrições 17/09/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário