scorecardresearch ghost pixel



FERSB – SP abre processo seletivo

Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (FERSB), em São Paulo, abre vaga temporária para profissional de nível médio.



A Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (FERSB), em São Paulo, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O edital nº 012/2020 abre uma vaga temporária no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

O contratado receberá salário de R$ 1.400,00, para carga horária de 40 horas por semana. O interessado deve ter concluído o ensino médio e residir na área de abrangência da UBS Júlio Bertolini.

Para se inscrever, o candidato deverá comparecer à Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru e entregar sua documentação até o dia 29 de setembro de 2020, das 8h às 17h. Endereço: Rua Gerson França, quadra 9, nº 42, Centro, Bauru – SP.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de seleção: análise documental e entrevista. A documentação para análise deve ser entregue no ato da inscrição. Já as datas das entrevistas serão informadas posteriormente.

O prazo de validade das contratações será de até seis meses.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo FERSB – SP – 2020 podem ser consultados nesse link

RESUMO - FERSB – SP abre processo seletivo
Orgão FERSB - Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.400,00
Início das inscrições 22/09/2020
Término das inscrições 29/09/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário